Ananias e Fatima - Online

Televendas (34) 3336-7804
Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

         DÚVIDAS FREQÜENTES

 
1. É seguro comprar na Loja Virtual?  
Sim, a Loja Virtual é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações.

Quando os seus dados estão protegidos, na barra inferior do seu navegador aparece um cadeado, este símbolo representa que seus dados estão em ambiente seguro.




 
Topo
2. É seguro comprar com cartão de crédito?  

Sim, hoje as operações com cartão estão bem mais seguras que no início do comércio eletrônico além dos protocolos de segurança SSL, as operadoras de cartão de crédito tomaram algumas medidas para evitar as fraudes, uma destas medidas é que o número do cartão não fica mais armazenado na loja virtual, toda operação de pagamento com cartão de crédito ocorre entre o computador do usuário e o computador da operadora de cartão de crédito.

 
3. Os meus dados pessoais serão divulgados a terceiros?  
Em hipótese alguma divulgaremos as informações referentes aos nossos clientes a terceiros, para mais detalhes sobre nossa Política de Privacidade clique aqui.

Topo
4. Em quanto tempo recebo os produtos do meu pedido?  
Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de envio começa a ser contado. Veja o cronograma previsto para confirmação do pagamento:

• Boleto Bancário: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.
• Transferência Banco do Brasil: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.
• Cheque Eletrônico.com: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.
• Itaú Shopline: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.
• Cartão de Crédito: A aprovação da transação ocorre no momento da realização do pedido, mas a confirmação de pagamento é efetuada para a loja às 8:00, 14:00 e 18:00 horas.
• Financiamento: A confirmação ocorre quando o Banco recebe os cheques, o tempo previsto para recebimento dos cheques vai depender da região em que você se encontra. Normalmente em 2 dias todo processo é concluído e o produto enviado.
Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado é enviando um e-mail com o título "PAGAMENTO CONFIRMADO - PEDIDO Nº.." para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos.

Topo
5. Como eu faço para saber o andamento da entrega do meu pedido?  
No menu superior escolha a opção "Meus Pedidos" digite o seu e-mail e senha de acesso à sua CONTA e clique no botão "Exibir" do pedido que deseja fazer a consulta para verificar o andamento da entrega.
 
6. Qual o valor do frete?  
O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso e volume do(s) produto(s), o valor pode ser visualizado após clicar no botão "comprar" escolhendo a região de entrega.
 
7. Erro no pagamento com cartão de crédito?  
Consultar a operadora do cartão. Topo
8. Não consigo visualizar o boleto?  
No menu superior escolha a opção "Meus Pedidos" digite o seu e-mail e sua senha de acesso à sua CONTA e clique no botão "Exibir" do pedido que deseja fazer a consulta e escolha a opção visualizar 2ª via do boleto, caso o erro persista entre em contato sac@lojavirtual.com.br e enviaremos o boleto por e-mail.
 
9. Como eu faço para entrar em contato?  
Por e-mail:
sac@lojavirtual.com.br

Por telefone:
XX XXXX-XXXX

Ajuda ao VIVO - CHAT

Topo
9. Posso retirar os produtos no local?  
Não. Nossa estrutura é voltada para o atendimento porta-a-porta, o envio dos produtos ocorre via Correios ou outra transportadora credenciada.
 
10. Preciso devolver um produto para o Loja Virtual,
quem paga o frete de retorno?
 
Se o motivo da troca for:
1º Caso: - Troca por Defeito ou Vício do produto.
2º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações.
O pagamento do frete é por conta do Loja Virtual, através do instrumento de habilitação de postagem.

Se o motivo da troca for:
3º Caso: - Devolução por Desistência ou Arrependimento. Neste caso o valor fica a cargo do cliente.

Topo
11. Preciso alterar meus dados pessoais, como fazer?  
No menu superior escolha a opção "Meu cadastro" digite o seu e-mail e sua senha de acesso à sua CONTA. Para sua segurança os dados disponíveis para alteração são:
• Endereço de correspondência
• Endereço de entrega

O e-mail e nome só podem ser alterados por telefone, através de um de nossos atendentes pela Central de Atendimento ao Cliente XX XXXX-XXXX.

 
12. É possível parcelar o valor da compra com boleto bancário?  
Não. O pagamento do valor do pedido com boleto bancário somente pode ser realizado À VISTA,numa única parcela. O parcelamento só está disponível para pagamento através do cartão de crédito e financiamento com cheques de acordo com as regras estabelecidas para cada produto, respeitando-se os valores mínimos por parcela. Dúvidas entre em contato, clique aqui.  
13. Qual a validade do pedido?
 
A validade de um pedido é de 3 dias. Se neste período o pagamento não for confirmado o pedido será automaticamente cancelado, os produtos retornarão ao estoque estando sujeitos a variações de preço e disponibilidade.  
   
As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.
 
,